Os mais pedidos no salão

Descubra aqui os tratamentos de reconstrução e os tipos de colocaração que estão na moda nos salões preferidos das celebridades.

salao-de-beleza-bombar.jpg

CUIDADOS ESPECIAIS
Cristalceutic, L’Oréal Professionnel: tratamento de cristalização da cor, promete deixar os fios com brilho e cor radiantes por até seis semanas. A fórmula contém uma composto à base de glicose e zinco, ativos que juntos, selam a cutícula e “prendem” o pigmento dentro do fio.
DICA: para aumentar a durabilidade, basta comprar as nanodoses, ampolas de manutenção devem ser usadas em casa após as lavagens.

Cauterização a frio, Redken: um dos procedimentos mais pedidos nos salões do Brasil, é especialemente indicado para quem tem cabelos muito danificados, com mechas e ressecados por tratamentos químicos ou pelo excesso de sol e praia. A restauração intensa é feita à base de proteínas, que reconstroem a fibra, garantindo mais brilho e maciez.

CPR, Sensciense: a linha Cuticle Porosity Reconstructive faz trocadilho com uma sigla CPR – que, em ingles, significa a massagem cardiaca feita durante os processos de ressuscitação de um paciente. A proposta do combo é semelhante: trazer os fios de volta do mundo dos mortos com a ajuda de uma mistura de aminoácidos da seda e da queratina, corrigindo a porosidade do cabelo para garantir uma superficie mais uniforme e macia.

Revista Estilo edição 151 abril 2015, Renata kuerten e Isabella Fiorentino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s